3 de ago. de 2025

Pensamentos a mil e mudanças trágicas de quem eu sou.

São 23:57 minutos, to com o notebook aqui na mesa da cozinha, a gatinha do meu irmao tava me encarando pela janela, parecendo uma entidade kkkk 



Inventei de querer assistir a abertura do fefol, geralmente não assisto, chego na parte dos fogos e depois desço para ver as danças, deixando registrado que nunca mais quero ver a abertura das crianças, muito tedioso, não dá, melhor chegar na parte dos fogos mesmo, só sendo mãe pra tolerar a chatice. Além disso eu prefiro ir nos dias de semana tem pouca gente, não quero ver o povo todo da cidade...
Saímos de la as 22 hrs e fomos direto no boca loca, o lanche veio errado, pedimos filé e mandaram hambrguer caio e eu estavamos com fome e preferimos não trocar (não só isso, só de pensar no trabalho eu acabo não trocando, algo que to trabalhando dentro de mim), porém a natalia trocou o dela.
Minha amiga comentou que a lanchonete é uma espelunca e eu não consegui parar de pensar em como me sinto confortável nesse tipo de lugar e ao mesmo tempo pensava em como eu gostaria de pertencer a outro mundo social. 
Uma enxurrada de pensamentos e nenhuma conclusão, to tão cansada, meus olhos estão fechando, não preciso de uma conclusão, no momento eu só preciso dormir, pois já é dia 03/08 e o relógio ta marcando 00:20. Que o descanso possa ajudar a por meus pensamentos em ordem, até outro dia!

Nenhum comentário :

Postar um comentário