16 de mai. de 2025

Redescobrindo o que me fazia feliz - McFLY

Hoje ao acordar simplesmente me deu a maior vontade de ouvir McFLY, minha banda favorita dos 13 aos 17 anos (aproximadamente). Fui ouvir uma música e quando dei por mim estava ouvindo albúm por albúm e sentido a profundidade de cada letra, me reconectei fortemente com aquela Dri do passado.

 

Na música The End. Toca lá no fundinho quando eles dizem que começar é a parte mais difícil e você deve deixar acontecer pra que coisas novas possam começar em sua 3ida e a frase mais impactante da música pra mim "Don't wanna get there wishing that you given more".

Por quantas vezes eu não berrei a todo pulmão " JUST TELL YOURSELF I'LL BEEE OOOK" um hino que confortava meu coração quando eu precisava ouvir que tudo ficaria bem já que you're not alone.

Afinal o mundo não seria um lugar solitário sem aquele que põe um sorriso no seu rosto?

E como diz a que provavelmente foi a música que eu mais ouvi: Eu poderia ter me apaixanado, eu queria ter me apaixonado, mas nem tudo é da maneira que queremos quem diria que anos depois eu ansiaria por viver essa letra? Antes tarde do que nunca, nunca fez tanto sentido quanto faz hoje! Mas eu sei que antes de entrar em um relacionamento eu tenho que saber se estou forte suficiente para amar alguém.

E que toda vez que eu duvidar ou estiver perdida, que eu saiba parar, respirar e olhar com honestidade pra dentro de mim, porque o coração nunca mente.

E talvez, só talvez, eu possa ser uma pessoa bacana, já que eu não sou especial e isso é um alívio.

Um post de conforto pro meu coração sonhador e esperançoso ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário