3 de jan. de 2016

Sobre coisas que aprendi em 2015

 Aprendi da pior forma possível como é ruim não se dedicar aos estudos, mas depois de aprendido, vi o quão bom é a recompensa por todos os esforços e o quão delicioso é você saber que irá fazer a diferença na sua profissão, não quero parar de estudar nunca mais.
 Já não me preocupo mais com muitas coisas que julgava ser necessárias na minha vida, li livros do Carl Sagan e Richard Dawkins, conheci alguns filósofos e mudei minha visão de mundo, conheci pessoas que acrescentaram coisas boas na minha vida e foi um verdadeiro alívio me livrar de gente que não me acrescentava nada, curti bastante, tive despedidas tristes, mas foram tantas experiências boas que eu finalmente senti que estava vivendo e parei de desejar o meu passado de volta. Foi fácil, a melhor maneira de me encontrar foi parar de pensar no passado e curtir o momento, aproveitar as oportunidades, ao invés de reclamar eu pensei "Como posso mudar isso?"
 Sei que é normal reclamarmos sobre a vida, mas jamais deixar que isso torne rotina, não vai ajudar em nada.
 O que pretendo esse ano (e a vida toda) é controlar minhas emoções, acabo falando muito e comentando coisas que não deveria dizer pra ninguém, sou dessas pessoas que sentem demais, alguns até diriam que exagero nos sentimentos, mas eu discordo.
 Enfim é isso que quero fazer esse ano ajudar as pessoas, a natureza e os animais o máximo possível, fazer novas amizades, aprender e evoluir sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário