4 de nov. de 2016

O seu eu de antes gostaria de ser essa pessoa de agora?


Se eu pudesse voltar exatamente naquele dia eu te diria o quão diferente você se tornou então pouco tempo e sim, seria uma critica. Você mudou e não que mudar seja algo ruim, mas acontece que no seu caso foi sim, infelizmente.
Ainda gosto de ti, mas não tanto quando gostava do seu eu de antes, da sua personalidade forte de antes, do seu cabelo rebelde de antes, dos seus sonhos e garra de antes, do seu modo de ver o mundo de antes. Você mudou tanto, não diria nem que você se espelha, mas sim copia outros, esta tão focado em um só mundo que acabou perdendo a sua essência, o seu diferencial no mundo e isso é tão triste, é triste não te reconhecer, não saber quem é você.
Agora quando te olho eu vejo apenas uma pessoa que tem a necessidade de ser aceita, que quer impressionar os outros.
Gostaria de saber o que você pensa quando olha pra si mesmo no espelho, será que vê o potencial que deixou pra trás? Será que você se lembra de como era? Será que você ainda consegue pensar por si mesmo? 
O seu eu de antes queria ser essa pessoa? Seu eu de antes sentiria orgulho do seu eu de agora?
Não da pra voltar para o passado pro jeito que tudo era, ou do jeito que ao menos eu achava que era, o negocio é seguir enfrente, pois tudo que me restou é o agora, e esse agora é sem você.


Nenhum comentário :

Postar um comentário