5 de nov. de 2016

Não finja que somos amigos, pois não somos!

Não venha conversar esperando que eu faça o assunto aflorar, não temos nada em comum e eu não sou mais aquela idiota que faz questão de manter a conversa.
Sabe o que é mais engraçado? Foram meses tentando conversar contigo, eu sinto até vergonha de ter corrido atrás da sua atenção, mas eu sou assim mesmo não gosto de deixar ninguém, mas você quis isso, foi me perdendo aos poucos e nem percebeu.
Mas chega, não vou mendigar amizade de ninguém, não quero ser a idiota que sempre puxa papo ou que chama pra sair, nem vou ser a substituta, pois quando não tem as outras ‘amigas’ por perto começa a se lembrar de mim. Sou boa demais pra ser amiga step, sou boa demais pra ter uma “amizade” como a sua!

Ignora-me aqui, esquece-me ali, não honra os compromissos e assim você vai percebendo que quer ficar do seu lado de verdade!
Meu único arrependimento é de ter dado toda confiança que você nunca mereceu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário