10 de nov. de 2018

Você aprende apreciar


O nascer e o pôr do sol, a paisagem na estrada, os pássaros, os dias de neblina, uma saudação com um sorriso no rosto, um abraço inesperado, ter tempo pra tomar café da manhã enquanto vê o jornal, assistir e ouvir coisas que te fazem relembrar da sua infância e adolescência, quando você esta preste a perder algo, quando você sabe que não tem muitos dias pra poder fazer coisas simples como essa, você aprende apreciar cada milésimo de segundo.
Durante os dias que se passaram eu enxerguei as coisas de outra maneira, tive um olhar tão detalhista sobre a vida, sobre tudo.
Você sempre estará nos meus pensamentos, você despertou e desperta o melhor que há em mim. Não tenho palavras pra descrever o meu amor e o quão sortuda eu fui por ter tido você na minha vida, as lagrimas que agora rolam no meu rosto são de felicidade misturadas com saudade, te amo hoje e sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário